sábado, 23 de janeiro de 2010

Meu Tipo Físico

Antes de escolher uma roupa, você precisa saber seu tipo físico ideal. Preste atenção, e descubra qual é o seu!






Ampulheta:
*Ombros e quadris da mesma largura;
*Cintura bem definida;
*Costas largas;
*coxas volumosas.















Triângulo invertido:

*Muito busto;
*Ombros largos;
*Quadris estreitos;
*Pernas finas.

















Triângulo:

*quadris e coxas mais acentuadas do que os ombros;
*Ombros estreitos;
*Quadris largos;
*Coxa com volume.
















Retângulo:

*Cintura não definida;
*Braços e pernas finas em relação ao corpo;
*Poucas curvas;
*Corpo do tipo boy.














Oval:

*Formas arredondadas;
*Volume nos quadris;
*Volume na cintura e no busto;
*Barriga proeminente.



6 comentários:

  1. Como eu faço pra saber que roupa fica bem pro meu tipo físico??? Vocês não postaram nada pra me ajudar, poxa! :(

    ( Laura Machado)

    ResponderExcluir
  2. Laura Machado,

    Em breve, vamos postar as roupas que caem bem em cada tipo físico.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. chanel fashion disse...
    Oiiiiiiieee!! adorei esse blog, o mundo tava precisando de um blog assim, de bom gosto. Eu ameeei! e por favor não parem de postar, adorei a matéria do design de moda!!!

    (Beatriz de Lara)

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada Beatriz de Lara, continue nos visitando, que a cada dia teremos uma novidade!

    ResponderExcluir
  5. O meu é Triangulo invertido! -n

    ResponderExcluir
  6. E o meu deu ampulheta *--*

    (Nani)

    ResponderExcluir